quinta-feira, 18 de julho de 2013

Desabafo do dia .... 

' Bem babe oi , é de ti mesmo que eu vou falar , obrigado pelo apoio nestes dias e tu sabes bem do que eu falo ...
Tens sido o meu pilar , não te vou deixar nem trocar por nada , tens sido o melhor de mim , o que em menos tempo se tornou tanto , as vezes até a razão do meu sorriso mas tu não o sabes e porque ? 
Porque eu não to consigo dizer diretamente pelo menos por agora , um dia tu saberás do que falo .
Adoro falar contigo e se já não o fizer vai-me custar tanto , sonho nestas noite com nós os dois juntos a passear , tanto a rir como a chorar , aos abraços e aos beijos , as fotos , tudo ....
Cada dia que passa mais quero que sejas o meu príncipe , quando for preciso que faças papel de irmão mais velho , quero que para além de namorado sejas um amigo , o meu melhor amigo , o meu baby o meu confidente , e quando a gente estiver mal ?
 A gente resolve sozinhos os nossos problemas , cada discussão vai servir como uma aprendizagem e a saudade o valor da quantidade de amor .... '

espero que tenham gostado do meu texto , 
beijos que o meu irmão faz anos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário